12 março, 2007

Post #45

Wow, a última vez que eu postei foram a 12 dias atrás. Não é porque abandonei o blog ou nada assim, simplesmente não tenho tido tempo (embora tenha tido muita inspiração) para escrever nada. Não é por causa das aulas porque sai da escola e acabou, não preciso estudar porque presto atenção na aula. Eu não tenho tempo porque agora eu me divirto e não posso levar (infelizmente) o computador pro cinema, pra casa das pessoas, pro shopping...
Bem por falar em cinema... a muito tempo atrás eu fui ver A Procura da Felicidade. Que filme lindo, ver o cara que se F---- de verde e amarelo na vida, lutar por um sonho. E os conselhos que ele dava, parecia que eu tava vendo minha mãe falando. Chris Gardner se tornou uma inspiração para mim porque em momento nenhum ele desistiu do sonho que tinha (e hoje em dia é milionário). Espero que ele também se torne um inspiração para muitas outras pessoas no mundo. Como na época que eu era Mórmon (aham eu já fui mórmon) os Elders diziam: o caminho para o Céu é um caminho muito estreito enquanto o caminho para o inferno se passa com facilidade (ou alguma coisa assim). True... mas chegar ao Céu recompensa muito mais.
Okay, agora que já postei só preciso postar daqui a 15 dias certo? Hehehe Tô de sacanagem, eu tento postar antes disso.

Um comentário:

J disse...

isso eh sakanagem se vc so postar daki a 15dias...hauhauhau...
i luv yaa