27 fevereiro, 2007

Namorada

Hey você, eu não vou com a cara da sua namorada. Sem chance, acho que você precisa de uma nova. Hey você, eu poderia ser sua namorada. Hey você, eu sei que você gosta de mim. Sem chance, você sabe que não é segredo nenhum. Hey você, eu quero ser sua namorada. Você é tão legal, eu te quero pra mim. Você é tão gostoso, eu tô sempre pensando em você. Você é tão viciante, você não sabe o que eu posso fazer para te deixar legal. Não difarce, eu acho que você sabe que eu sou difícil e como, yeah, eu sou uma princesa muito fod*. Eu sei que você gosta de mim também e eu sei que eu tenho razão. Ela é tão ordinária, você consegue melhor. Eu acho que a gente deveria ficar juntos agora e é disso que todo mundo tá falando. Eu vejo a maneira que eu vejo você olhando pra mim e mesmo quando você desvia o olha eu sei que você está pensando em mim. Eu sei que você fala de mim o tempo todo. Então vem cá e me diga o que eu quero ouvir que eu vou, yeah, fazer sua namorada desaparecer. Eu não quero te ouvir falar o nome dela nunca mais. Em um segundo eu vou te fazer de gato e sapato porque eu posso. Não tem ninguém no nosso caminho então o que pode dar errado? Ela é uma boçal, no que você estava pensando?

Um comentário:

J disse...

vc tem razao knd diz que ela ta mais betinha! mas vc tem smp razao, ne??
beijooos